Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na BR-262, em Três Lagoas, na noite desta terça-feira (6). Ela estava como passageira caminhão, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização na estrada. O motorista do veículo, de 58 anos, contou que seguia de Campo Grande e deu carona para a suspeita, em Água Clara.
No entanto, a mulher apresentou nervosismo no momento da abordagem, o que levantou suspeita dos policiais. Eles realizaram vistoria no caminhão e na mochila que ela carregava. Ocasião em que encontraram uma porção de crack.
A suspeita confessou que estava desempregada e que mora em Três Lagoas. Ela foi buscar o entorpecente na capital e receberia o valor R$ 400 pelo transporte. Já o motorista informou aos policiais que não sabia da droga e que apenas deu carona para a mulher.
Dessa forma, ela foi presa em flagrante levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O condutor também foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.