Uma mulher, de 36 anos, foi esfaqueada pelo vizinho durante uma discussão, na casa dele, no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. A vítima foi até lá cobrar uma dívida e o suspeito, de 58 anos, se recusou a pagar e desferiu golpes de faca contra a vizinha. Ela conseguiu escapar, saiu correndo pela rua e acabou caindo ao lado de um telefone público (orelhão), no momento em que pretendia chamar a polícia.
A mulher foi levada para o hospital com cortes pelo, mas segundo os médicos, nenhum órgão vital foi atingido. Ela ficou internada para exames e recebeu alta neste domingo (26). A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de sábado (25).
Moradores que passavam pelo local viram a mulher caída no chão e a socorreram. A equipe da Polícia Militar esteve no local e a vítima conseguiu relatar o que havia ocorrido. O suspeito tem passagem criminal por tráfico de drogas e os policiais foram até a casa dele para a prisão em flagrante.
No entanto, durante a abordagem, ele usou um punhal contra um sargento e a própria esposa. Durante conversa com a equipe, ele decidiu se entregar, mas negou o crime. A faca usada contra a vítima estava na cozinha da casa e ao realizar revista, os policiais encontraram uma porção de droga.
O boletim de ocorrência foi registrado e consta que a briga começou quando a vítima foi até a casa do suspeito cobrar um dinheiro que uma terceira pessoa havia deixado para ela. A quantia foi entregue para o homem porque ela não estava em casa no momento em que o devedor foi pagá-la. Dessa forma, ela exigiu que o suspeito devolvesse o dinheiro entregue a ele. No entanto, se recusou a entregar e disse que usaria para comprar drogas, ocasião em que a discussão começou.