Uma mulher, de 22 anos, foi agredida depois de sair do trabalho e teve o celular, bicicleta e cartão bancário roubados. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), no Bairro Industrial De Lourdes. O agressor não foi identificado.
Segundo a vítima, era por volta da 1h quando voltava do serviço e no trajeto pela Rua Theódulo Mendes Malheiros, foi abordado por uma pessoa desconhecida, que começou a agredi-la fisicamente, sendo derrubada da bicicleta.
Ao ser imobilizada com uma golpe de “mata leão”, o autor roubou seu celular, bicicleta e um cartão bancário. Após a ação o homem fugiu na direção da Praça da Iacal.
Minutos após o fato, a jovem recebeu a mensagem de uma mulher pelo facebook, que disse ter comprado o aparelho da vítima e “não podia ficar no prejuízo”. A mulher pediu R$ 400 para entregar o celular, porém, diminui o valor para R$ 200 orientando a vítima fazer o pagamento por meio de Pix.
Após repassar os dados para transferência a mulher pediu para se encontrarem na Praça da Iacal, porém, a mulher bloqueou contato com a vítima.
Os dados dos envolvidos foram coletados pela Polícia Civil. O caso agora será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.
Confira outros destaques do setor policial em Paranaíba. Veja: