Mais um caso de violência doméstica foi registrado, em Três Lagoas. Dessa vez, a vítima, de 27 anos, precisou fugir do ex-marido após ser espancada dentro da própria casa, no bairro Vila Haro, neste domingo (30). Ela, o filho de 5 anos, e uma sobrinha, se esconderam em um imóvel em construção após as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher está separada do ex-marido há 15 dias e ele não aceita o fim do relacionamento. Inclusive, a vítima possui medida protetiva concedida pela Justiça contra o homem, de 24 anos.
Neste domingo, ele teria ido até a casa dela e questionado o fato da jovem ter saído com as amigas no dia anterior. Ao declarar que não precisava dar satisfação por estar solteira, o ex ficou irritado e desferiu socos e pontapés. A mulher sofreu cortes nos lábios, nas mãos e na nuca.
O casal tem dois filhos. Na ocasião, o pai conseguiu atrair a menina, de 4 anos, dizendo para ela não temer. A outra criança que estava na casa era uma sobrinha. A mulher então saiu correndo com o filho e a menina. Os três ficaram escondidos na casa em obras até que o suspeito deixasse o local. Ele chegou a passar de moto junto com a filha pequena em frente do imóvel.
Mas logo depois, deixou a criança na casa e fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência de lesão corporal.