Mais uma pessoa foi vítima de estelionato, em Três Lagoas. Dessa vez, uma mulher, de 33 anos, tentou comprar um carro após anúncio em um site de compras e vendas de produtos. Ela negociou com o suposto vendedor, depositou a quantia de R$ 13 mil em uma conta bancária e descobriu que o verdadeiro dono do automóvel nem sabia da venda. Ele alegou desconhecer o estelionatário que se passou por um vendedor.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mulher, na 1ª Delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (29). Ela contou que viu o carro em um anúncio na internet e que entrou em contato com o suposto vendedor. Ele foi até o local onde estava o carro. Após isso, ambos foram em um cartório para registrar oficializar a compra. Em seguida, transferiu o dinheiro para uma conta bancária, com o nome de outra pessoa, que mora em Jataí, Goiás.
Outra parcela de R$ 4,5 mil seria depositado em 2 de novembro, segundo a vítima. Os dois também foram ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Lá foi constatado que a venda era um golpe, pois, o verdadeiro proprietário do carro não recebeu nenhum depósito do suposto vendedor e nem da mulher.
A vítima relatou que achava que o dono do automóvel havia negociado a venda com o homem que passou por vendedor. No entanto, o estelionatário usou a foto, teve acesso ao carro, mas sem ter contato com o dono. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o fato. O suspeito não foi identificado.