A Polícia Militar foi chamada ao Estabelecimento Penal de Paranaíba para atender uma queixa durante o horário de visita aos presos neste domingo; uma mulher tentou entrar no presídio com carregador de celular, fone de ouvido e alguns cabos UBS.
Conforme boletim de ocorrência, os agentes penitenciários acharam estranho quando apalparam alguns maços de cigarros que seriam levados para o interior do presídio por uma mulher de 28 anos. Os agentes acharam um pouco pesado e quando abriram o maço verificaram no seu interior, carregador de celular, fone de ouvido e alguns cabos UBS.
A moça que tentava entrar com os maços de cigarro começou a chorar e ao ser indagada pela agente, ela disse que não era dela aquelas coisas e sim de outra mulher que estava do lado de fora.
Os guardas do Presídio entraram em contato com o agentes e na parte externa foi encontrada a outra mulher, esta de 42 anos que negou ter alguém para visitar lá.
Diante dos fatos as duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, nove fones de ouvido, três carregadores de celular e treze caixas de cigarros.