Veículos de Comunicação

Roubos

Noite de quinta-feira é marcada por dois assaltos

Uma tentativa de assalto foi registrada pela PM mas vítima não procurou à Depac

Polícia Militar recebu duas chamadas para atender vítimas de assalto e uma tentativa de roubo na área Sul - Alfredo Neto/JPNews
Polícia Militar recebu duas chamadas para atender vítimas de assalto e uma tentativa de roubo na área Sul - Alfredo Neto/JPNews

Dois roubos e uma tentativa de assalto foram registrados na noite desta quinta-feira (5) em três pontos de Três Lagoas.

O primeiro roubo aconteceu na orla da Lagoa no centro, uma mulher de 23 anos que andava pela avenida Odair Rosa de Oliveira, foi rendida por um bandido que simulando estar armado disse: “PASSA O CELULAR, ISSO É UM ASSALTO”. Assustada à vítima entregou o celular para o marginal que fugiu em uma bicicleta.

Após uma hora e meia a Polícia Militar foi chamada para comparecer na rua 15 de julho no bairro Nossa Senhora Aparecida, no local um homem de 23 anos relatou que estava transitando em sua moto Honda Hornet 600 CC, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto CG de cor preta. O passageiro teria saco um revólver e apontado para à vítima dizendo “PERDEU, É UM ASSALTO DESSE DA MOTO”.

Depois de subtrair a moto da vítima a dupla teria fugido no sentido Parque São Carlos, minutos depois a moto foi abandonada ao lado da reserva do exercito na rua Duque de Caxias, uma viatura da Polícia Militar localizou a moto e devolveu para à vítima.

Enquanto os militares ainda realizavam buscas pela Hornet um homem teria ligado para o telefone 190 da Polícia Militar relatando que dois homens em uma moto CG preta teriam o abordado e anunciado um assalto, exigindo carteira e celular. A vítima relatou que por estarem em um trecho escuro da rua Darcy Pio, no bairro Parque São Carlos, os assaltantes teriam se assustado e fugido ao verem um carro com os faróis altos virar a esquina e acelerar.

Em nenhuma das três ocorrências foi possível ser feita a prisão dos suspeitos, o roubo na orla da Lagoa e da rua 15 de Julho foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil. O terceiro crime por ter se tratado de uma tentativa de roubo a vítima não permaneceu no local aguardando a chegada da viatura e nem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas o crime será apresentado à Polícia Civil para que investigue se houve de fato uma tentativa de roubo ou se era os criminosos tentando despistar os militares que procuravam pela dupla de ladrões.