Um motorista, de 24 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262, em Três Lagoas, por conduzir um carro roubado em Ribeirão Preto (SP). O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (30) durante fiscalização na rodovia, no km 27.
De acordo com a PRF, o motorista trabalha como pedreiro e as placas do automóvel são de Jardim (MS). Na abordagem, os policiais verificaram que o CRLV do veículo tinha suspeita de inautenticidade e o carro possuía características de clone. Foi constatado que a placa estava trocada e a original é do interior de São Paulo. Foi registrada ocorrência de furto em 20 de abril deste ano, em Ribeirão Preto.
Em depoimento, o motorista disseque conheceu uma pessoa pelo aplicativo WhatsApp e receberia o valor de R$ 500 para pegar o veículo em Três Lagoas e levar até Campo Grande.
O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação. Ele foi encaminhado com o uso de algemas para a delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. O carro foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil.