Na sexta-feira, dia 17, por volta das 23h, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo próximo ao cruzamento da rua Maranhão com avenida São Cristóvão, em Aparecida do Taboado.
No local a PM localizou cinco homens, sendo que um dos abordados veio a resistir à abordagem e saindo correndo a pé por entre os veículos não obedecendo à ordem legal de parada.
Imediatamente a guarnição partiu no encalço do homem que, começou a pular os muros das residências.
Após grande cerco no local e as guarnições no encalço do indivíduo que não queria se entregar de forma pacifica, conseguiram localizar o indivíduo dentro de um galinheiro no meio do quarteirão entre as ruas Maria Lazara de Jesus e Olinda Maria de Menezes.
O fugitivo, no momento em que foi localizado, possuía diversas escoriações e cortes pelo corpo ocasionadas de pular os muros de diversas residências que violou e no momento em que foi localizado em um terreno totalmente sem iluminação e com vegetação, escondido dentro de um galinheiro, tentou resistir à prisão novamente, mas logo sendo contido e preso.
Ao ser checado no sistema policial, foi observado que ele possuía extensa ficha criminal e havia mandado de prisão por homicídio ocorrido no município de Castilho/SP.
O suspeito confirmou com detalhes que teria matado um jovem de 22 anos, com dois disparos de arma de fogo calibre 38, acertando a cabeça da vítima, e teria tentado fugir da da PM de Aparecida do Taboado, para não ser preso.
Com ele foi localizada a quantia de R$ 1.950,00, que não soube informar a origem.