Ao menos 17 pessoas foram presas em flagrante e detidas pela Polícia Militar de Três Lagoas, durante a “Operação Corpus Christi”, realizada nos últimos quatro dias na região. O balanço da ação foi divulgado pelo 2º Batalhão da PM e resultou também em 254 pessoas abordadas pelos policiais em blitz rondas ostensivas, patrulhamentos.
O objetivo da operação foi coibir roubos e assaltos na cidade. Isso porque muitas pessoas aproveitaram para prolongar o feriado e acabam deixando as residências para viagens ou passeios.
De acordo com o balanço, foram cumpridos dois mandados de prisão e ainda 80 quilos de drogas apreendidos. No patrulhamento, os policiais apreenderam ainda uma arma e três veículos furtados foram recuperados.
Quase 300 veículos foram abordados nas blitzes. Segundo o comandante do 2ª Batalhão da PM, Ênio de Souza, é realizado um trabalho para intensificar o policiamento na área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando uma aproximação cada vez maior junto à população.
“Os resultados positivos são os reflexos do empenho da corporação que busca sempre prestar o melhor serviço para a sociedade”, declarou.