Veículos de Comunicação

Prisão

Polícia aprende veículo adulterado, carregador e munições

Os dois homes presos comercializavam drogas em residência

Dois homens foram presos, pela Polícia Militar Rodoviária, por uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram, nesta quarta-feira (25), na MS-165 em Aral Moreira.

O motorista do veículo ao perceber a aproximação policial, tentou despistar a equipe policial, mas foi parado na cidade de Aral Moreira em frente à residência do seu irmão. Durante a abordagem o condutor, um homem de 23 anos, de Gastão Vidigal (SP), apresentou o documento falso do carro, e ao verificarem o chassi do veículo o encontraram raspado.

Na vistoria ao veículo os policiais perceberam forte cheiro de maconha no porta-malas. Questionado, o condutor do veículo disse ser usuário de maconha e autorizou a equipe a realizar uma busca também na residência do irmão, onde foram encontrados um carregador de pistola 9mm e 27 munições de calibre 22.

No quintal da residência foram encontrados cerca de 143 gramas de maconha, equipamento para embalagens de drogas e uma balança de precisão.

O suspeito disse os policiais que o carregador e as munições eram de sua propriedade, e que ele e o irmão comercializavam drogas na residência. Já com relação ao veículo adulterado, afirmou ter comprado de um desconhecido em Ponta Porã por R$ 5 reais.

O irmão, de 19 anos, afirmou que não tinha conhecimento da arma e munições, mas confirmou que a droga também era de sua.