Três Lagoas (MS) – Na manhã desta quinta-feira (3), uma ação da Seção de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Paranapungá.
As investigações, conduzidas pela SIG em conjunto com o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), tiveram início após diversas denúncias indicando que um imóvel na região era utilizado como ponto de venda de entorpecentes, especificamente crack e maconha.
Na manhã de hoje, durante monitoramento do local, os investigadores flagraram uma transação suspeita entre um usuário e o morador do imóvel. No momento da abordagem, o suspeito admitiu a venda da substância e apresentou a quantia em dinheiro recebida pela droga.
Durante a busca na residência, os policiais localizaram uma quantidade de crack suficiente para preparar aproximadamente 90 porções para a venda, além de uma porção de maconha já embalada para o comércio.
O suspeito foi encaminhado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas, com pena de até 15 anos de reclusão. Considerando a gravidade do crime, não foi arbitrada fiança.
Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A SIG reforça a importância da colaboração da população três-lagoense para o combate ao crime, incentivando denúncias anônimas que possam levar à prisão de criminosos e foragidos da Justiça. As informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo absoluto.