A Polícia Civil de Bataguassu procura Hélio Campos, 45 anos, suspeito de assassinar o filho Rogério Vinicius Neves Campos, 23, no último sábado, dia 15, em um dos lotes do Assentamento Santa Paula, nas margens da Rodovia BR-267. No local acontecia um churrasco, quando pai e filho se desentenderam e o crime aconteceu.
O homem que está foragido e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, deu uma facada nas costas do filho, que morreu ainda no local, segundo informações do site da Polícia Civil.
O CRIME
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o rapaz havia manifestado o desejo de sair da casa do pai, uma vez que o suspeito o agredia física e psicologicamente, motivo que deixou Hélio insatisfeito, tentando obrigar Rogério a entrar no carro para retornarem para casa, ordem negada pelo jovem.
Ainda segundo a polícia, o suspeito saiu sozinho e minutos depois retornou ao local da festa, onde teve início a uma discussão e o pai acabou esfaqueando o filho nas costas, que morreu no local.
Hélio então teria fugido em seu carro, um Fiat Uno, de cor prata, com placas EVG-8592, levando a arma do crime. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado até então.
A Polícia Civil pede para quem tiver informações de Hélio Campos, para que entre em contato por meio do telefone (67) 3541-1286 ou pelo e-mail institucional: [email protected], ou ainda pelo próprio site da Polícia Civil/MS. O denunciante não precisa se identificar.