Veículos de Comunicação

Bairro Jk

Polícia identifica homem suspeito de atear fogo em residência

Casa ficou parcialmente destruída e incêndio criminoso foi registrado por câmera de segurança

https://youtube.com/watch?v=7SL2OtoOWeQ
Dentro da casa estava a moradora Jabel Ortega de 40 anos de idade que, por sorte, conseguiu escapar das chamas com a ajuda de vizinhos - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Dentro da casa estava a moradora Jabel Ortega de 40 anos de idade que, por sorte, conseguiu escapar das chamas com a ajuda de vizinhos - Divulgação/Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil identificou o homem suspeito de atear fogo em uma residência no bairro JK, em Três Lagoas. O crime ocorreu na noite de terça-feira (27) e foi registrado pelas câmeras do circuito de segurança instaladas em outro imóvel. O caso é investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil e a equipe faz buscas para localizar o suspeito. A investigação corre em sigilo e a polícia não quis dar detalhes sobre o fato.

Dentro da casa estava a moradora Jabel Ortega de 40 anos de idade que, por sorte, conseguiu escapar das chamas com a ajuda de vizinhos. Ela estava dormindo e percebeu a fumaça dentro do quarto. Ao verificar se deparou com a sala da casa destruída pelas chamas. Ela disse que ainda tentou apagar o fogo, mas não conseguiu porque as chamas se alastravam rapidamente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos e levou mais de uma hora para conter o fogo. As imagens de segurança revelam o momento da ação criminosa. O suspeito age rapidamente. Ele para em frente ao portão, acende um material inflamável e arremessa para dentro da residência. Depois saiu correndo.

Confira a reportagem: