Neste sábado, 10, por volta das 15h30, a Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil de Paranaíba, prendeu um homem de 33 anos por furto e outros dois, de 20 e 26 anos, por receptação.
Os policiais receberam a denúncia que um homem, bastante conhecido no meio policial pela prática reiterada de crimes, havia efetuado um furto a uma loja de som automotivo recentemente e estaria tentando vender os produtos para alguns receptadores.
Os policiais realizaram diligências e vieram a localizar o suspeito na rua Perimetral. Em virtude de o mesmo ter apresentado visível nervosismo e respostas evasivas ao ser indagado sobre o crime citado acima, os policiais deslocaram até a sua residência, onde encontraram dois auto falantes e um módulo de som. Ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, o autor deu respostas evasivas.
Em ação contínua, os policiais militares e civis deslocaram até a residência de um suspeito de ter receptado parte dos produtos furtados, localizada à rua Araxá I, no Jardim Daniel V, onde os policiais encontraram vários produtos semelhantes aos furtados da loja de som automotivo, bem como elevada quantia em dinheiro.
Já em outra residência, localizada à rua Praia Grande, ainda no Jardim Daniel V, também foram localizados vários componentes de som automotivo de origem duvidosa e sem nota fiscal. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três autores e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as demais providências legais.