Ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Paranaíba resultou na prisão de sete pessoas, além de recuperação de objetos furtados e apreensão de duas armas de fogo. A ação começou na noite de sábado (5) com a abordagem dois indivíduos na Rua Elias Jorge Soucheff.
Com os homens foi encontrada um revólver calibre 22, carregado com sete munições. Dois homens, de 19 e 33 anos, já eram apontados por diversas denúncias de se tratarem de autores de diversos furtos ocorridos recentemente na cidade.
Diante da situação de flagrante e das diversas denúncias sobre a autoria dos recentes furtos, foi iniciada uma ação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil no intuito de elucidar as ações criminosas denunciadas.
Os policiais foram até a Avenida Evaristo Pereira Ferreira, onde encontramos um terceiro indivíduo, homem de 19 anos, apontado também como o suspeito dos furtos. Na residência dele foi encontrada uma porção de maconha e ele acabou admitido ter repassando informações privilegiadas para que os dois suspeitos, inicialmente abordados, realizassem furtos.
Em seguida os policiais foram até um estabelecimento localizado às margens da rodovia BR-158, onde localizaram e apreenderam o aparelho televisor de marca SONY 55 polegadas, proveniente de furto, também foi encontrada uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Dois homens, de 28 e 43 anos, foram presos no local.
Um quarto suspeito da prática dos furtos, um adolescente de 17 anos, foi localizado na Rua Odilia Alves Araújo, onde os policiais localizaram e apreenderam o aparelho televisor LG de 32 polegadas, proveniente de furto.
Os policiais ainda foram até uma casa localizada na Rua Jose Pereira Prado, onde encontraram e apreenderam o aparelho televisor SamSung 32 polegadas, ninguém estava na residência.
Assim, foram encaminhadas presas sete pessoas para a delegacia de Polícia Civil, onde as armas de fogo, a droga e os objetos recuperados foram apreendidos.