A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas importantes apreensões em Ivinhema. Na tarde de quinta-feira (7), durante uma fiscalização na BR-376, os agentes interceptaram um carro carregado com 100 kg de maconha, enquanto à noite, apreenderam uma caminhonete adulterada com dois pinos de cocaína.
Carga de maconha escondida em veículo
O primeiro caso ocorreu quando os policiais abordaram um veículo. Durante a vistoria, os agentes encontraram tabletes de maconha escondidos em compartimentos ocultos do veículo. O condutor e uma passageira alegaram ter viajado até Ponta Porã para buscar o carro e estavam retornando para São Paulo, mas negaram qualquer conhecimento sobre a droga.
Caminhonete adulterada com cocaína
Em seguida, durante a noite, a PRF abordou uma caminhonete que trafegava pela BR-376. O motorista informou que viajava de Belo Horizonte para Naviraí para buscar uma carga de celulares, mas não soube fornecer detalhes sobre a entrega.
Uma vistoria revelou que a caminhonete utilizava placas falsas e que havia dois pinos de cocaína escondidos no veículo. O motorista negou conhecimento sobre as adulterações e a droga.
Ambos os casos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ivinhema para as devidas providências.
*Com informações da PRF