Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente em Bataguassu

Casal do Paraná ficou preso às ferragens

Acidente envolveu um veículo Gol e um Corsa - Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Acidente envolveu um veículo Gol e um Corsa - Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo dois veículos na MS-338, entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 14, por volta das 8h30, segundo informações do site Da Hora Bataguassu.

Cerca de 20 quilômetros do trevo de Bataguassu um Corsa com placas de Sarandi (PR) bateu de frente com um Gol com placas de Tapira (PR).

De acordo com o site, o Corsa era conduzido por uma mulher que seguia no sentido de quem ia para Bataguassu. A motorista que estava com a filha foi socorrida pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel da Santa Casa de Bataguassu, em estado grave. A suspeita era que a vítima sofreu trauma no tórax. A filha apresentava fratura no fêmur e foi socorrida pela ambulância da Secretária Municipal de Saúde.

Já no automóvel Gol que seguia para o sentido de Santa Rita do Pardo, estava um casal que ficou preso às ferragens. Os homens do Corpo de Bombeiros usaram equipamentos específicos para retirar as vítimas do carro. Elas também foram encaminhadas para a Santa Casa de Bataguassu.

Um fato que preocupou quem prestava socorro às vítimas e também motoristas que trafegavam pela rodovia, foi que após a colisão o Corsa deu início a um incêndio que acabou sendo controlado pelas pessoas que passavam pelo local, que usaram extintores de incêndio. Porém, momentos depois, quando mãe e filha estavam sendo removidas do veículo, um novo princípio de incêndio aconteceu, desta vez controlado pelos bombeiros.

Durante o resgate foi preciso interditar os dois sentidos da MS-338, uma vez que um dos carros envolvidos no acidente ficou no centro da pista.