Um jovem de 19 anos foi assassinado no fim da manhã desta quarta-feira, 25, com um tiro na nuca. O corpo do rapaz foi localizado em um matagal situado na avenida Benevenuto Ottoni, próximo de uma serralheria.
De acordo com informações do site Água Clara MS, recolhidas diante da Polícia Civil, o crime teria a participação de três adolescentes, menores de 18 anos.
Um dos garotos, que seria o autor do disparo que tirou a vida da vítima, foi para a escola logo após o assassinato. Ele foi apreendido ainda dentro da sala de aula.
Uma menina de 12 anos, que teria atraído a vítima até o local do crime juntamente com outro menor de 17 anos, teriam colaborado na ocultação da arma utilizada. Eles também foram apreendidos pela polícia.
Segundo apurou a Polícia Civil, o motivo do homicídio seria uma dívida de drogas
Os três envolvidos no crime, autuados por homicídio qualificado mediante promessa de recompensa por motivo torpe, associação criminosa e porte ilegal de arma, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Água Clara, onde aguardam uma vaga na Unidade Educacional de Internação (Unei).