Por volta das 2h30 deste sábado, 14, policiais militares, junto de uma equipe do Conselho Tutelar do município foram até uma chácara, localizada na MS-112, averiguar denúncia de que na propriedade rural acontecia uma festa e haviam menores ingerindo bebidas alcoólicas. No local eles apreenderam uma trouxinha de maconha, uma trouxinha de cocaína e R$ 3.797,00 em cédulas de dinheiro, com o motorista de um Gol com placas de Aporé (GO).
Conforme boletim de ocorrência, durante revista no veículo do acusado, que tem 20 anos, os policiais localizaram outra trouxinha de cocaína que estava no porta-copos do automóvel.
Os PMs solicitaram que o suspeito digitasse a senha de segurança do seu aparelho celular, com o intuito de averiguar se existiam conversas suspeitas no aplicativo WhatsApp. Em algumas conversas alguns de seus contatos solicitavam o fornecimento de entorpecentes.
O acusado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, junto com os entorpecentes, o dinheiro e o veículo.