Por volta das 2h30 desta segunda-feira, 1°, um rapaz de 26 anos levou quatro tiros de arma de fogo que atingiram a nuca, ombro direito, virilha e na região da costela (lado direito). O crime aconteceu na esquina das ruas Presidente Vargas e Tancredo Neves, no centro da cidade.
A Polícia Civil informou que uma ligação anônima chegou até a Polícia Militar, informando que haviam sido disparados cincos tiros naquela região e que uma pessoa tinha sido atingida.
Quando chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros já havia socorrido o jovem até o Hospital Municipal.
Durante conversa com a vítima, ela revelou a identidade do acusado pelos disparos e deu o nome de outras três pessoas que estariam acompanhando o suspeito no momento do crime.
Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o acusado dos disparos que, segundo a vítima, estariam em um veículo Gol de cor azul e com a seta traseira esquerda quebrada.
Investigadores da Polícia Civil foram até o hospital falar com a vítima e, acabaram encontrando a mãe do rapaz. Ela revelou que, dias antes, o filho teria sido agredido por cinco homens que prometeram matá-lo, o que a leva crer se tratar dos mesmos suspeitos da tentativa de homicídio.