Veículos de Comunicação

Ocorrências

Seis mulheres são vítimas de violência doméstica em Três Lagoas

Boletins de ocorrências foram registrados entre sábado (6) e domingo (7)

 - Arquivo/JPNEWS
- Arquivo/JPNEWS

Pelo menos seis ocorrências de violência doméstica foram registradas no fim de semana, em Três Lagoas, pela Polícia Militar. As agressões ocorreram entre sábado (6) e domingo (7), e os casos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam), nesta segunda-feira (8).

Em uma das ocorrências, a vítima, de 55 anos, foi encaminhada para o hospital com ferimentos após ser agredida pelo marido, de 58 anos, no bairro Jardim Caçula. Ela contou que o homem chegou à residência embriagado ao tentar abrir o portão, não conseguiu. Ela foi até lá ajudar, mas o agressor teria ficado irritado e empurrou o portão, que caiu em cima da vítima.

O marido ainda teria dado um chute e entrou na casa. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade médica e depois seguiu para a casa, onde estava o suspeito.

Segundo os policiais, ele estava bêbado e foi preso em flagrante por lesão corporal.

Outro fato foi registrado na rua Oscar Guimarães, no Centro. Uma mulher, de 44 anos, teria ido almoçar na casa da mãe dela e acabou agredida pelo irmão, de 40 anos. Durante o almoço, eles discutiram e o homem passou a agredir a irmã com chutes. Também, segundo relato da vítima, ele teria a ameaçado de morte com uma faca.

Na ocasião, a mãe conseguiu impedir o crime e acionou a polícia. O agressor conseguiu fugir. Outras ocorrências foram registradas nos bairros Jardim Alvorada, Centro, Paranapungá e Vila Piloto.