Um homem de 30 anos, conhecido apenas por Gigi, foi preso na manhã desta sexta-feira (6) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, no bairro Jardim das Violetas, zona Sul de Três Lagoas.
O preso possui condenação a 10 anos de prisão por estupro de uma criança – ocorrido na cidade -, mas estava foragido desde o julgamento. A Polícia Civil não divulgou o nome completo nem maiores detalhes sobre o crime. A prisão ocorreu depois que agentes do SIG recebeu uma denúncia anônima de que Gigi estaria e volta à cidade, morando no bairro onde ele foi preso.
MUROS
Ao ver a chegada dos policiais, o condenado teria tentado fugir pulando alguns muros de casas e se escondido em uma residência vizinha. Ele foi localizado pouco tempo depois e levado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Após o registro da ocorrência, o condenado foi levado para uma cela da delegacia, onde fica à espera de vaga no presídio da cidade durante todo o final de semana.