A Justiça de Três Lagoas decretou a prisão preventiva de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos. O corpo dela foi encontrado na região da Cascalheira, às margens do Rio Paraná, na manhã de terça-feira (3), em Três Lagoas. De acordo com a perícia técnica, a vítima foi morta com dez facadas na região das costas e da nuca.
De acordo com a Polícia Civil, três pessoas foram presas entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira (4). Uma quarta pessoa que estaria envolvida no homicídio não foi encontrada pelos policiais e está foragida. Na lista dos suspeitos estão duas mulheres e dois homens, segundo a polícia.
Eles têm passagens por tráfico de drogas na região e também estão ligados a organização criminosa PCC. O marido de Érica está preso e cumpre pena por tráfico de entorpecentes. Há informações de que o assassinato dela seria motivado por vingança da quadrilha.
Os suspeitos presos estão em uma cela na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deverão ser levados para um presídio nesta quarta. O caso é investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e pela 1ª Delegacia da Polícia Civil.