José Luiz da Silva Filho, 35 anos morreu, vítima de espancamento, na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 3h30 em Paranaíba. Ele chegou na Santa Casa de Misericórdia com várias lesões no rosto e cabeça, e por conta dos ferimentos não soube explicar o que havia ocorrido. As informações são de que ele era usuário de drogas e havia sido expulso de casa pelo pai. Ele foi encontrado na rua Marco Antonio Rodrigues de Freitas, Jardim América, de frente a casa do pai.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h50, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar, informando que quando chegaram no local e haviam encontrado José Luiz debilitado não conseguindo passar informações precisas sobre o fato, nem sobre quem seria o autor. O homem foi então encaminhado para a Santa Casa local para atendimento médico, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por volta das 5h03 uma mulher compareceu na Delegacia informando que por volta das 3h30 o homem havia morrido. A mulher informou ainda que ele era usuário de drogas e havia chegado a pouco tempo de uma internação para recuperação da dependência das drogas e estaria morando com o pai. Contudo, o pai teria o expulsado de casa e o mesmo estaria na rua. Após ser espancado ele foi deixado de frente a residência do pai. Acredita-se que a motivação foi por dívida de drogas.