Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta que transportava eucalipto, de uma empresa terceirizada de uma fábrica de celulose, resultou em uma morte. O fato ocorreu na tarde deste domingo (10), na BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria.
A vítima, de 35 anos, conduzia a caminhonete e atingiu a lateral da carreta ao invadir a pista no sentido contrário. De acordo com o motorista da carreta, de 59 anos, ele seguia para Três Lagoas quando percebeu que o outro condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista e iria bater de frente.
Para evitar a colisão frontal, segundo relatou, manobrou a carreta para o acostamento. Porém, a caminhonete atingiu a lateral e parou após alguns metros. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.
Em depoimento, o motorista relatou ainda que a vítima conseguiu sair com vida de dentro da caminhonete e reclamou que sentia falta de ar. Logo após a chegada dos paramédicos do Samu, conforme boletim de ocorrência, o condutor não resistiu e morreu no próprio local. A vítima seguia para uma fazenda na região.
O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil.