O motociclista Genivaldo Moura, que morreu após ser atropelado por uma carreta, na noite desta quarta-feira (12), será velado na 4ª Igreja Batista, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 21h, no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Evaristo de Almeida. A previsão é de que o velório inicie após as 10h.
De acordo com testemunhas, Genivaldo pilotava a moto quando foi atingido por uma carreta. O filho da vítima estava como garupa e ao cair do veículo, sofreu ferimentos em uma das mãos. Amigos e familiares disseram que o menino tem 12 anos de idade e passou por uma cirurgia na mão. Ele continua internado no Hospital Auxiliadora.
Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentaram socorrer Genivaldo, mas minutos depois, morreu no próprio local do acidente. Ele era analista de Recursos Humanos da empresa Viação São Luiz.
Segundo relatos de amigos da família, pai e filho voltavam de um supermercado quando ocorreu o fato. Genivaldo era morador do bairro Vila Alegre.