Veículos de Comunicação

Folgado

‘Vou fumar primeiro’, diz homem ao ser abordado pela PM após ameaçar esquartejar mulher

No momento da abordagem autor das ameaças estava em uma bicicleta, próximo da residência e com um facão nas mãos

Polícia Militar encaminhou o "esquartejador" para a Delegacia de Polícia Civil - Reprodução/ Assessoria / 13° Batalhão de Polícia Militar
Polícia Militar encaminhou o "esquartejador" para a Delegacia de Polícia Civil - Reprodução/ Assessoria / 13° Batalhão de Polícia Militar

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (25), após ameaçar matar e esquartejar sua companheira, uma jovem de 19 anos, em Paranaíba (MS). O caso ocorreu em uma residência na rua Deudet Paula, bairro De Lourdes.

De acordo com o registro policial, a PM local foi solicitada a comparecer no endereço, onde estaria ocorrendo uma briga familiar. Ao chegar ao local, a guarnição constatou uma confusão generalizada, com diversos membros da família discutindo.

Em conversa com os policiais a jovem vítima, que está no terceiro mês de gestação, afirmou que teria sido ameaçada de morte e esquartejamento pelo próprio companheiro. O autor das ameaças se encontrava próximo ao local, em uma bicicleta e com um facão nas mãos.

Ao receber voz de abordagem, o homem tentou resistir afirmando que fumaria um cigarro primeiro e só depois permitiria a busca pessoal.

Os policiais conseguiram então retirar o facão das mãos do agressor e, diante dos fatos e da posse da arma branca, encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica: vias de fato.