Um homem de 41 anos foi agredido com diversos golpes de facão em seu local de trabalho, na tarde do último sábado (20), em Paranaíba (MS). Ele foi socorrido e levado à Santa Casa com diversos cortes no rosto, cotovelo e mãos. A vítima teria mexido com a esposa do “Zé do Facão”.
De acordo com o relato da vítima, ele estaria em um posto de combustíveis onde trabalha como frentista, quando o agressor parou o veículo próximo a uma das bombas de abastecimento, se dirigiu até ele e questionou se ele havia pedido o número de telefone da sua esposa. Ao ouvir a negativa por parte da vítima, o autor, já descontrolado, voltou ao carro, pegou o facão e partiu para cima desferindo diversos golpes. Após a agressão o homem fugiu tomando rumo ignorado.
Em conversa com testemunhas no local do ocorrido, os policiais foram informados de que o agressor seria dono de um estabelecimento comercial do ramo de alimentação no município. De posse do endereço, a guarnição se dirigiu ao local e encontrou a esposa do indivíduo.
Questionada sobre o que havia acontecido e sobre o paradeiro do marido, ela disse que estava dentro do carro no momento da violência e que, após o fato, o esposo a havia deixado na empresa e saído sem dizer para onde iria.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1° Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.