A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas) exonerou o diretor-presidente da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) Luciano Silva Martins e o diretor-adjunto João Marcelo Pereira. As exonerações estão publicadas na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
O cargo será ocupado por Paulo da Silva e seu adjunto é João Henrique Lima Bezerra, agora ex-coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) das Moreninhas.
Até hoje, cinco foram exonerados: o secretário de Governo Antônio Lacerda, o adjunto, Robson Gatti e o de Gestão, Agenor Mattiello, que foi substituído pela servidora de carreira Maria das Graças de Macedo. Nesta quinta, foram exonerados Luciano Silva Martins e o adjunto, João Marcelo Pereira, da Funsat.
A prefeita Adriane Lopes deve se reunir até amanhã com os vereadores de Campo Grande para anunciar a mudança de todo seu secretariado. A principio o único secretario que ficaria no cargo é o Max Freitas da Fundação de Cultura. O vereador Victor Rocha (PP)é cotado para assumir a pasta de Saúde.