O vereador Ângelo Guerreiro (PSD) não aceitou assumir o cargo de deputado estadual. Na manhã desta sexta (4), ele protocolou o documento de renúncia na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Guerreiro esteve acompanhado do vereador Jorge Martinho. Como primeiro suplente da coligação A Força do Povo, Ângelo poderia assumir o cargo no Legislativo estadual no lugar do deputado Felipe Orro (PDT), que pediu afastamento por 121 dias para acompanhar o tratamento de saúde de seu pai.
Orro pediu afastamento do cargo no início do mês passado e Guerreiro teria um prazo de 30 dias para se manifestar. Desde o início, Ângelo já havia declarado que não iria aceitar assumir a vaga, pois considera essa situação como uma manobra política por parte da oposição para que ele desistisse do seu projeto político que é o de disputar a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de 2012.
Confira matéria completa na edição impressa do Jornal do Povo deste sábado, 5 de novembro de 2011
Guerreiro afirmou que pode contribuir mais com Três Lagoas como vereador, pois através da tribuna da Câmara Municipal pode apontar os problemas e apresentar sugestões para o município.