Uma mulher que não teve à identidade revelada pela polícia, foi vítima de violência doméstica e tentativa de feminicídio na madrugada desta sexta-feira (6), em Três Lagoas.
Por volta das 11h10 desta sexta-feira, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer uma mulher no bairro de Jupiá, à vítima relatou fortes dores em diversas partes do corpo, causadas por agressão física.
Após uma primeira avaliação no local, à vítima foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu cuidados médicos, à Polícia Militar foi chamada e em depoimento aos militares, à vítima contou que durante à madrugada acabou discutindo com o namorado.
À vítima relatou que em determinado momento o homem passou a agredi-la e depois tentou passar em cima dela com uma moto, à vítima só solicitou socorro médico próximo ao meio-dia./ Após passar por exames, a vítima foi levada para à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para prestar depoimento. Até o fechamento desta matéria não foi informado às qualificações criminais que serão impostas ao agressor, e nem se o mesmo havia sido preso.