O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), declarou sua expectativa positiva para as eleições e aposta na vitória de Eduardo Riedel (PSDB) para ser seu sucessor no comando do estado. Azambuja votou na manhã deste domingo, por volta das 8h, no eleitoral na Escola Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande. "
Nosso adversário {Capitão Contar (PRTB)} fugiu de praticamente todos os debates para discutir Mato Grosso do Sul, no último ficou muito claro quem tem preparo, quem tem proposta, quem tem condições de continuar tocando e gerindo o Estado que mais cresce no Brasil, melhor PIB do Brasil, melhor crescimento e isso precisa continuar", avalia Azambuja que ainda destacou que Riedel tem "um plano de governo consistente".
Reinaldo Azambuja fica governador do Estado até o dia 31 de dezembro onde passa a faixa do comando de Mato Grosso do Sul para o vitorioso na eleição de hoje.
Azambuja é o 10° governador de Mato Grosso do Sul e foi eleito pela primeira vez ao cargo em 2014 quando ganhou no segundo turno. Azambuja já foi prefeito de Maracajú, deputado estadual, federal.