O novo governador eleito Reinaldo Azambuja informa a todos os funcionários públicos do Estado do Mato Grosso do Sul, que em função da aprovação do projeto de reforma administrativa que estabeleceu uma nova estrutura para o Governo, vão ocorrer mudanças importantes na organização, no funcionamento do Estado e em várias secretarias.
Essas alterações têm por objetivo garantir mais eficiência no funcionamento da máquina pública e, assim, oferecer mais qualidade nos serviços ofertados aos cidadãos. As mudanças serão implementadas paulatinamente durante o primeiro semestre de 2015.
O recadastramento e a recomposição da força de trabalho, com o retorno à origem dos funcionários cedidos, onde for necessário, é um direcionador do novo governo e vai ocorrer também de forma gradativa, ao longo do primeiro semestre
de 2015.
De acordo com Azambuja “tudo será feito de forma planejada, para não causar nenhum contratempo nem aos cidadãos, nem aos funcionários do Estado. Todos os servidores públicos do governo do Estado, da administração direta e indireta devem continuar a exercer suas atividades no mesmo local de trabalho de 2014, até que sejam comunicados oficialmente de qualquer mudança. Boas Festas e um Ano Novo repleto de realizações”.