Veículos de Comunicação

Nomeação

'Bodinho' confirma nomeção de irmão em Secretaria de Ronaldo

O quadro de chefes de pastas também conta com filho do vereador Cesar Moreth

Cláudio Agi (secretário municipal), Ronaldo Miziara (prefeito), Paulo Borges (vereador) e Juvenal Neto (secretário municipal) - Reprodução/Redes Sociais
Cláudio Agi (secretário municipal), Ronaldo Miziara (prefeito), Paulo Borges (vereador) e Juvenal Neto (secretário municipal) - Reprodução/Redes Sociais

O vereador Paulo Borges Beviláqua “Bodinho” (PROS) afirmou à redação do JPNEWS que seu irmão será nomeado secretário de pasta pelo prefeito Ronaldo “Miziara” Severino de Lima (PSDB). Bodinho não informou o nome do consanguíneo e qual será a secretaria que ele deverá comandar, mas, segundo informações, será a Secretaria de Cultura. O salário do irmão do vereador será de R$ 9.276.23. A nomeação, de acordo com o vereador, deve ser oficializada na próxima segunda-feira (2).

Paulo Borges tem se tornado o principal defensor da administração “Ronaldo Miziara”, após votação e aprovação de projeto de lei que possibilitou à Prefeitura de Paranaíba a captação de 35 milhões de Reais em empréstimo junto ao banco Caixa Econômica Federal. O legislador tem usado constantemente a tribuna da Câmara para defender as ações do prefeito e de seu secretariado.

Em entrevista ao Jornal do Povo, da Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, na manhã de segunda-feira (26), Bodinho voltou a reafirmar otimismo com os últimos meses da gestão do atual prefeito. "Se eu não acreditar, posso deixar de ser político", afirmou. O vereador disse que rejeita o título de "líder do prefeito", que tem recebido nos bastidores por conta dos discursos acalorados em defesa do chefe do Executivo. "Não quero ser líder do prefeito. Mas o que é feito de bom a gente tem que falar. Eu acredito que o Ronaldo será um bom prefeito", afirmou.

No quadro de chefes de pastas do município há outro parente de vereador, o secretário de Turismo, Henrique Cesar Ferreira Queiroz, filho de Cesar Moreth (DEM). Moreth também foi um dos defensores da aprovação da operação de crédito para a Prefeitura.