Abrindo os trabalhos legislativos de 2022, a Câmara de Vereadores de Três Lagoas realizou na manhã desta segunda-feira (7), a primeira sessão do ano. Como determina o regimento interno, a sessão foi solene, com a presença do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), que falou das principais ações realizadas em 2021 e das metas para 2022.
Entre as ações realizadas no ano passado e que foram destacadas pelo prefeito, estão a execução de obras de drenagem e asfalto. De acordo com a prestação de contas, mais de R$ 100 milhões foram investidos em infraestrutura no ano passado em Três Lagoas.
Para 2022, entre as metas destacas, de acordo com o prefeito, está a construção de uma escola municipal, além do início das obras de macrodrenagem, entre outros investimentos.
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Cassiano Maia (PSDB), entregou um cheque simbólico no valor de R$ 6 milhões ao Executivo, sobra do duodécimo. Segundo Maia, os recursos são fruto de economia do Legislativo. O prefeito parabenizou a ação da Câmara e disse que os recursos devem ser utilizados na saúde, assim como em outras áreas. Guerreiro disse que vai analisar quais são os outros setores que vão receber os investimentos.