Candidato a deputado federal pela segunda vez, o auditor fiscal Fabrício Venturoli acredita ser possível, neste ano, ampliar em 400% a votação que recebeu na eleição de 2014. A confiança, segundo ele, reside em apoio recebido por duas entidades de sua classe de trabalho e por ser "uma candidatura cristã".
Na eleição de 2014, Venturoli recebeu 9.530 votos. "Na nossa chapa, 40 mil votos vai disputar uma vaga", revelou.
"Estamos numa coligação proporcional favorável. Eu creio que é a coligação que deve eleger [deputados] com menos votos. Assumimos a presidência estadual do Pros no ano passado e isso nos deu possibilidade de andar por todos os municípios do Mato Grosso do Sul", afirmou.
O candidato disse, ainda, que possui apoio de igrejas e vários segmentos, além de possui base eleitoral em Três Lagoas. Suas principais propostas são voltadas para o segmento cristão: contra o aborto, contra a liberação das drogas e pela valorização da família.
Fabrício Venturoli deu entrevista ao jornal "RCN Notícias" nesta segunda-feira, dia 10. O jornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, na TVC HD – Canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106,5 MHz. O tempo de entrevista foi de 10 minutos – exatamente como os demais candidatos com domicílio eleitoral na cidade, que participam de uma série de entrevistas iniciada na segunda quinzena de agosto.
Assista a entrevista na íntegra.