A equipe técnica da Caixa Econômica Federal, responsável pela vistoria e fiscalização da construção das 96 unidades habitacionais edificadas no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, confirmou que a entrega das moradias deve ocorrer em setembro. A confirmação ocorreu durante mais uma vistoria nos imóveis.
O prefeito Robinho Samara recebeu a arquiteta da Caixa, Luciana Peixoto, e o engenheiro, Felipe Saab.
As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, em um investimento de R$ 5 milhões. “O que nós queremos é diminuir o déficit habitacional em nosso município e ajudar as famílias que precisam de moradia e de qualidade de vida. Estamos contentes em contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade e por saber que 96 famílias sairão do aluguel. Agora falta pouco para que os contemplados recebam as suas tão sonhadas casas”, afirmou o prefeito.
Conforme explicou o engenheiro, Felipe Saab, a data da entrega somente pode ser marcada após a avaliação final. Os padrões de energia já estão sendo colocados no bairro.
O engenheiro ressaltou que objetivo da vistoria é avaliar a perfeição de todas as construções para o agendamento da entrega aos contemplados.