Veículos de Comunicação

3

Começa o horário eleitoral no rádio e tevê

A partir de hoje, os eleitores podem conhecer um pouco mais das propostas dos candidatos a vereador e a prefeito

A partir de hoje, os eleitores podem conhecer um pouco mais das propostas dos candidatos a vereador e a prefeito de Três Lagoas.  Tem início hoje a propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, com duração até o dia 4 de outubro. O horário de propaganda no rádio é das 6 às 6h30 e das 11h às 11h30. Na televisão, será das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h. Para prefeito e vice, a propaganda será às segundas, quartas e sextas-feiras. Para vereador, será veiculada no rádio às terças, quintas-feiras e sábados.

Além dos trintas minutos diários, haverá ainda inserções para a propaganda gratuita exclusiva para os candidatos a prefeito e vice durante a programação do rádio e TV. As inserções serão calculadas à base de trinta segundos e poderão ser divididas em módulos de quinze segundos, ou agrupadas em módulos de sessenta segundos, a critério de cada partido político ou coligação.

MÁRCIA

A coligação “Unidos Por Três Lagoas”, encabeçada pela candidata à prefeita Márcia Moura (PMDB), terá o maior tempo no programa eleitoral gratuito de rádio e TV. A candidata será a última a aparecer no horário eleitoral. Seu programa terá duração de 14 minutos e 30 segundos (14’30” 59).

GUERREIRO
O candidato a prefeito do PSD, Ângelo Guerreiro, será o segundo com o maior tempo para apresentar as propostas no horário eleitoral gratuito. A coligação “Três Lagoas de Todos”, da qual faz parte, terá 12 minutos e quatro segundos (12’04”71). Guerreiro vai abrir o programa no rádio e TV.

TIDICO

Luiz Antônio Martins, o Tidico, candidato a prefeito pelo PRP, será o segundo a aparecer na programação, e contará com um tempo de três minutos e 24 segundos (03’24”71).

PROPORCIONAL
Na proporcional, os candidatos a vereador do PMDB serão os primeiros a apresentarem suas propostas no horário gratuito. Eles serão seguidos pelos candidatos da coligação “Unidos por Três Lagoas 4” e depois pelos da “ Frente Popular 2”. A quarta coligação será “Unidos por Três Lagoas 2”.  A quinta, “Unidos por Três Lagoas 3”, a antepenúltima será “Três Lagoas de todos 1” e a última coligação será a do PRP.