Veículos de Comunicação

3

Dagoberto Nogueira diz que vem ao município para se defender de inverdades

O vereador Ângelo Guerreiro retrucou Dagoberto e afirmou que tudo o que ele disse está se confirmando agora

O presidente estadual do PDT, o ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira, disse ao Jornal do Povo que virá a Três Lagoas para se defender de inverdades que, segundo ele, estariam sendo ditas pelo vereador Ângelo Guerreiro. “Ele [Ângelo] é um mentiroso, um oportunista. Um dos motivos da minha ida a Três Lagoas é me defender das acusações que ele anda fazendo contra mim. Disse que eu estaria negociando a sua candidatura com o PMDB”, ressaltou Nogueira.

A vinda de Dagoberto a Três Lagoas estava marcada para quinta-feira passada, mas em razão de compromisso do deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), que o estaria acompanhando, a visita foi adiada. Segundo o presidente do PDT, sua vinda ao município deve ocorrer depois deste feriado.

O vereador Ângelo Guerreiro retrucou Dagoberto e afirmou que tudo o que ele disse está se confirmando agora. “Toda a manobra que ele [Dagoberto] estava planejando está se concretizando: o PDT apoiando o PMDB. Ele entregou o PDT nas mãos do Eduardo, prova disso é que o deputado estaria vindo com ele”, alfinetou.

Dagoberto Nogueira disse ainda que vem ao município para comunicar que o diretório municipal do PDT terá autonomia para decidir com qual partido pretende caminhar nas eleições do ano que vem. “Existe uma sinalização do PDT em apoiar a pré-candidatura da prefeita Márcia Moura. Vamos respeitar a decisão do partido”, declarou Dagoberto.

Na semana passada, o presidente do diretório municipal do PDT de Três Lagoas, Nilo Cândido, já havia declarado que a intenção do partido é de apoiar a reeleição de Márcia Moura.

Segundo Ângelo Guerreiro, a maioria dos pré-candidatos a vereador do PDT pertencia ao PMDB, ou seja, pertence ao grupo de Eduardo Rocha. “É uma manobra que fizeram para tentar inviabilizar o meu projeto político. Ainda bem que eu saí fora”, disse Ângelo.