Veículos de Comunicação

3

Deputado Moka recebe o apoio de prefeitos e parlamentares

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB-MS) foi recebido na sexta-feira (23) na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul pela bancada estadual do PMDB, por um grupo de 44 prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado.

Na Assembléia Legislativa, o deputado Waldemir Moka recebeu apoio à pré-candidatura ao Senado -
Na Assembléia Legislativa, o deputado Waldemir Moka recebeu apoio à pré-candidatura ao Senado -

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB-MS) foi recebido na sexta-feira (23) na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul pela bancada estadual do PMDB, por um grupo de 44 prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado. Segundo o cerimonial da Assembléia, a manifestação contou com mais de 350 pessoas.

O ato público teve a finalidade de manifestar ao deputado o apoio à sua pretensão de concorrer às prévias do PMDB, que irão escolher o candidato do partido para o Senado, em março de 2010.
A cerimônia foi proposta pelos deputados estaduais do PMDB, Akira Otsubo, Junior Mochi, Maurício Picarelli, Celina Jallad e Youssif Domingos.

Além dos prefeitos, estava presente a senadora Marisa Serrano (PSDB), acompanhada do deputado do seu partido, Reinaldo Azambuja, e o secretário estadual de Habitação, Carlos Marum.
O prefeito da Capital, Nelson Trad (PMDB) abriu os pronunciamentos de apoio à pré-candidatura de Moka ao Senado. Segundo ele, a manifestação na Assembléia Legislativa mostrou que o partido está coeso em torno do nome de Moka. “Vamos sair daqui unidos, e de mãos dadas mostrar que temos os melhores quadros para 2010”, disse.

 “Falo aqui não como secretario ou amigo do Moka, mas como um simples militante do nosso partido. E como tal, sou testemunha da hombridade com a qual ele sempre conduziu sua vida política e pessoal”, disse Marun.
 “Terei muita honra e orgulho em dividir espaço no Senado com o Moka, se ele for o eleito. Conheço o deputado desde quando iniciamos nossa carreira política e fomos parceiros em algumas ocasiões”, discursou a senadora Marisa. Ela destacou que seria muito bom para o Estado que as duas vagas que estarão em disputa fossem preenchidas uma pelo Moka e outra pelo indicado por seu partido.