O deputado estadual do Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha (PMDB), descartou a possibilidade de lançar seu nome como candidato a prefeito de Três Lagoas, nas Eleições de 2016. O anúncio foi feito durante entrevista, ao vivo, concedida na manhã desta sexta-feira, 31, para o programa RCN Notícias, da Cultura FM – 106,5.
Eduardo afirmou que prefere continuar como deputado estadual e assim poder ajudar Três Lagoas, evitando que o município perca uma força política na Assembleia do Estado, embora quem decida seja o Diretório. “No PMDB há nomes que manifestaram interesse em se lançar candidato a prefeito. Como presidente do Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), trabalharei durante 30 dias filiando novas pessoas e preparar o time. Após o dia 5 de outubro, quando ninguém mais puder mudar de partido, vamos começar a trocar ideias”, contou.
&saibaPor fim, o deputado comentou que não pode responder pelo partido se existe a possibilidade do PMDB vai abrir mão da cabeça de chapa, para um possível candidato a prefeito.