Ao ser questionado sobre a especulação em torno do seu nome para assumir a presidência da Assembleia Legislativa, o líder do PMDB na Casa, o deputado estadual Eduardo Rocha, disse que a preocupação agora é eleger os companheiros que fazem parte do seu grupo político nas eleições deste ano.
Rocha destacou que qualquer deputado tem condições de pleitear a presidência da Assembleia Legislativa, mas que esse é um assunto que deve ser discutido depois do processo eleitoral deste ano. “Essa é uma discussão prematura. Na hora certa, isso será discutido com os colegas e com a nossa maior liderança, o governador André Puccinelli”, ressaltou.
Eduardo Rocha disse que tem se preparado para desempenhar um bom trabalho como deputado e que teria condições de comandar a Assembleia. “Continuarei me preparando, pois quero que a população tenha orgulho de um deputado de Três Lagoas”, comentou.
Rocha informou que votaria a favor da indicação do atual presidente da Assembleia Legislativa, Jersón Domingos, para ocupar um cargo de conselheiro no Tribunal de Contas.