Veículos de Comunicação

Descontentamento

Eleitores da Escola Estadual Jomap reclamam de filas nas primeiras horas de votação

Polícia Militar foi acionada para intermediar a situação no colégio eleitoral

A reivindicação foi ouvida e os presidentes das seções resolveram intercalar a votação entre os prioritários e não prioritários - Divulgação
A reivindicação foi ouvida e os presidentes das seções resolveram intercalar a votação entre os prioritários e não prioritários - Divulgação

Eleitores que votam em um dos maiores colégio eleitorais de Três Lagoas, Escola Estadual Prof. João Magiano Pinto (Jomap) reclamam de filas nas primeiras horas, do início das votação deste domingo (2). Segundo eles, devido a grande quantidade de idosos, outros eleitores que não tem prioridade estão demorando muito para conseguir entrar nas seções eleitorais. 

As Polícias Militar e Federal foram até o local para tentar intermediar a situação. Segundo um dos eleitores ouvidos pela reportagem do JPNews, ele chegou a falar com os mesários e presidentes de seções para intercalar eleitores não prioritários, com os que têm prioridade. A reivindicação foi ouvida e os presidentes das seções resolveram intercalar a votação entre os prioritários e não prioritários.

Os representantes do 50º e 9º Cartórios Eleitorais de Três Lagoas afirmaram que apesar desse princípio de confusão, as eleições continuam tranquilas na cidade e não atrapalhou o andamento da votação no colégio eleitoral.

Acompanhe todas as informações das eleições em Três Lagoas e Mato Grosso do Sul neste link.