Ex-secretária de Assistência Social da administração Ari Artuzi, Itaciana Pires Santiago está provocando curiosidade por quem passa no cruzamento da rua Melvim Jones com a avenida Weimar Torres, em Dourados.
Em um outdoor, com sua foto, a ex-secretária faz mistério com a frase “Vem aí… coisas de Itaciana. Aguardem!”.
Itaciana é servidora de carreira da prefeitura de Dourados e atua como coordenadora pedagógica. Depois que Artuzi foi afastado da prefeitura, acusado de fraudes em licitações e corrupção, ela permaneceu na administração do juiz-prefeito Eduardo Machado Rocha.
A partir do gigantesco escândalo deflagrado pela operação Uragano, da Polícia Federal, vários secretários e vereadores foram presos, mas Itaciana nega que as “coisas” a que ela se refere no painel publicitário tenham a ver com o assunto.
“É só um chamamento pra uma coisa que está vindo e eu vou realizar, é só aguardar”, afirmou. “Não é nada ruim, é uma coisa ótima”, continuou.
No dia 23 deste mês, ela pretende revelar em outra campanha publicitária o seu projeto. Mesmo assim, enfatiza que os escândalos envolvendo a prefeitura de Dourados, durante a administração da qual participou, são “página virada” em sua vida.
“Já estou em outra, sou uma profissional que não fico chorando o leite derramado. Sou uma mulher que toda vida lutei pelo que conquistei, pra mim é página virada, estou olhando pro futuro”, finalizou.