O novo espaço da feira central, construído na área que pertencia a antiga Estrada de Ferro Noroeste do Brasil (NOB), no centro de Três Lagoas, será inaugurado dia 3 de dezembro.
O novo espaço da feira foi construído em uma área total de 5.500,00 m² e tem 200 boxes, 42 unidades para espaços gourmets, 130 vagas para estacionamento e ainda contará com depósito, área administrativa e banheiros feminino e masculino.
A feira central vai funcionar três vezes na semana. Às segundas e quartas-feiras, das 17h às 23h, e aos sábados, das 5h às 12h.
Segundo o diretor de Turismo, Rodrigo Fernandes, será um espaço importante para melhorar a qualidade da cadeia produtiva e será um divisor de água para os feirantes e pequenos produtores. Também será um ambiente agradável para os frequentadores.
Além disso, de acordo com o diretor, o novo espaço da feira central vai possibilitar aumento no número de empregos gerados, já que haverá mais boxes para hortifruti e gastronomia.
ANSEIO
Um espaço coberto e adequado, sempre foi o anseio dos feirantes de Três Lagoas, que sofrem com as intempéries. Há anos a feira livre funciona na avenida Rosário Congro, onde os feirantes montam barracas. A partir de agora, terão um espaço coberto com toda a infraestrutura necessária para trabalhar e atender bem os consumidores.