O governador eleito, Eduardo Riedel (PSDB), está participando de uma reunião com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), que o apoiou ele no segundo turno da eleição em Mato Grosso do Sul. Essa visita faz parte da série de agendas institucionais que o tucano estava fazendo nos órgã
Durante a visita Riedel reforçou o seu compromisso em realizar uma gestão municipalista, através de muito diálogo e definição de prioridades com cada gestor público das 79 cidades do Estado. “Como sempre disse, a minha gestão será municipalista. Vou sentar com os representantes de cada município para definir o que é prioridade e o papo começou por Campo Grande. Estive com a prefeita Adriane Lopes para debatermos sobre os projetos para a nossa Capital para que a gente inicie o mandato, no início do ano que vem, já com as ações bem definidas”, disse o governador.
A prefeita Adriane Lopes que ajudou Riedel no segundo turno das eleições disse a vinda do governador eleito à prefeitura é a oportunidade de ter um diálogo aberto, compromisso com o municipalismo e o interesse em construir os projetos em conjunto."Trabalhando em parceria vamos concretizar muitos projetos para Campo Grande", destacou a prefeita Adriane Lopes.
Na tarde de ontem, o tucano visitou na tarde de ontem (17) a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, o governador eleito disse que fez questão de ir no primeiro dia de transição do governo na Assembleia Legislativa “Iniciamos hoje a transição de governo e fiz questão de vir fazer uma visita institucional. Primeiro vim agradecer ao parlamento que ao longo do tempo criou as condições para o governo desenvolver políticas públicas que descem resultado para MS . E por isso vim agradecer esse momento. Esse período que convivi com a Casa de Leis {quando era secretário de estado} quero dar garantia e reafirma meu compromisso como governador eleito do absoluto respeito e transparência com essa Casa”, comenta Eduardo Riedel.