Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em Três Lagoas sexta-feira

Essa será a primeira visita dele como governador no município

Reinaldo Azambuja visita Três Lagoas pela primeira vez após eleito - Arquivo/JP
Reinaldo Azambuja visita Três Lagoas pela primeira vez após eleito - Arquivo/JP

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Três Lagoas na próxima sexta-feira. Essa será a primeira visita dele como governador no município. A informação é do presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, Atílio D’ Agosto, que esteve reunido com o governador na última segunda-feira, ocasião em que ele confirmou sua visita ao município.

Atílio adiantou que o governador virá a Três Lagoas para entregar um caminhão para o Corpo de Bombeiros, veículo este que será utilizado no aeroporto municipal. Além disso, vai se reunir com os empresários locais para discutir alguns assuntos de interesse da classe, e para falar das intenções do governo com o empresariado, como por exemplo, sobre o imposto garantido.

Ainda segundo Atílio, o governador pretende conversar também com o grupo de empresários que ainda não receberam seus créditos com o Consórcio UFN 3. “O governador se prontificou em ajudar esses empresários e virá à Três Lagoas para passar alguns informações à eles”, disse Atílio.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, a senadora Simone Tebet (PMDB) também foi convidada para participar desta reunião, mas ainda não sabe se ela estará presente. Além da reunião com os empresários, o governador fará uma visita ao Hospital Auxiliadora, onde vai se reunir com a direção da unidade. A previsão é de que o governo do Estado destine um valor para ser investido no Auxiliadora. Além disso, deve ser analisada ainda a possibilidade de uma parceria com o hospital para estágio dos alunos d o curso de medicina, já que as obras do Hospital Regional ainda não foram iniciadas.

De acordo com a assessoria do deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), a previsão é de que o governador desembarque no aeroporto por volta das 11h, onde deve fazer a entrega do caminhão para o Corpo de Bombeiros, depois às 14, estará no Hospital Auxiliadora e às 15h se reunirá com os empresários locais.