O prefeito eleito de Três Lagoas, o ainda deputado estadual Ângelo Guerreiro (PSDB), deve protocolar nesta quarta-feira (19) ofício na prefeitura da cidade com pedido de autorização da prefeita Márcia Moura (PMDB) para iniciar o processo de transição.
A equipe, que terá acesso às informações da administração, será definida até quarta-feira, segundo Guerreiro. “De hoje para amanhã já estaremos com todos os nomes definidos e, na próxima semana, queremos dar início a esse trabalho”, disse.
O trabalho da equipe será analisar a situação financeira da administração, quadro de funcionários, programas sociais, projetos e obras em andamento.
Guerreiro disse que ainda não concluiu o secretariado porque estaria "tendo cautela" na escolha dos nomes. De acordo com o prefeito eleito, alguns nomes já estão definidos, sem dificuldade para montagem da equipe.
“Desde a campanha venho dizendo que precisamos de gestores. Temos alguns nomes, mas está faltando alguns quesitos, porém não estamos encontrando dificuldades. Queremos uma gestão que venha a contento da sociedade e do desenvolvimento de Três Lagoas . O que estiver errado vamos colocar em seu devido lugar”, adiantou.