Foi identificado por Marcos Felipe Coutinho Rodrigues Queiroz, 18 anos, a pessoa que morreu após reagir uma abordagem policial e atirar contra a guarnição da Força Tática no final da noite desta sexta-feira (5) na rua Teotônio Pimentel Mendes, no bairro São João em Três Lagoas.
Marcos Felipe estava dirigindo um carro roubado e portando um revólver pela região Sul de Três Lagoas, quando foi avistado pela viatura da Força Tática que percebeu a irregularidade no veículo como placa traseira virada do lado oposto para dificultar a identificação. Foi dada ordem para Marcos parar o carro mas o mesmo tentou fugir e acabou entrando no bairro São João.
Após não conseguir escapar da viatura da Força Tática, Marcos desceu e disparou em direção aos policiais na intenção de retardar a prisão e assim invadir uma casa onde não havia portão. Rapidamente os militares responderam a injusta agressão com disparos acertando o criminoso que caiu ferido no chão. Marcos foi desarmado e socorrido para o Hospital Auxiliadora, mas morreu momentos depois de entrar na unidade médica.
O caso foi registrado na Depac Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.